sexta-feira, 1 de maio de 2009

1°de maio


muito bem, primeiro de maio e muito para comemorar no dia do trabalho...pelo menos pra quem trabalha ... feriado em plena sexta feira um fim de semana que começa com promeça de muita diversão (virada cultural,SP) e frio (14°c)...mais enfim meu primeiro post tem q fazer sentido pra criação deste blog.então vou me apresentar e falar um pouco de mim aqui e dizer em que vai ser util este blog .


meu nome é Wesley Amorim (éz Amorim) tenho 23anos sou professor de ed física atuante na area de treinamento e entretenimento (personal por opção e recreador por puro prazer) .Dizem que quem escolhe essa area para tabalhar ou se da bem na parte da inteligencia "FISIOLOGIA" ou na parte da criatividade "RECREAÇÃO"....tento mesclar essas dua capacidades inteligecia e criatividade para ser uma professor diferente fugindo os padrões.


tanto é que no periodo de manhã sou professor na escola de educação infantil ou seja dou aula para crianças de até 7 anos , e no periodo da tarde sou professor de academia dou treino de running*,musculação,hidroginastica e natação adulto e infantil... e no periodo da noite faço especialização (bacharlado em E.F) bem preenchido o dia...


neste ano por fui forçado a abondonar a escola (crise né) e estou me dedicando aos teinamentos esportivos .... agora é na parte pratica malho todos os dias treino jiu-jitsu três veses por semana e corro duas veses... fim de semana trabalho com recreação em hotel e se não trabalho passo o fim de semana inteiro com minha namorada....(putz quase num tenho temo pra namoro).


Tenho varios hobbies, toco na bateria da faculdade , pratico o videogamismo o internetismo (coisas de nerd mais execita o raciocinio) e um outro hobbie q adoro é o stand up comedy. nã sou um dos melhores mas tenho lá minhas graças .


é muito pra um post só então vou inaugurar com um foto q gosto muito ...
e sou o da direita tah o mais bonito claro.

obrigado pela visita e comentem . please ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário